Yellow Box lança o álbum 'Dirty Secrets' neste sábado

Yellow Box lança o álbum 'Dirty Secrets' neste sábado
Foto: Divulgação

Thursday, 27 July 2017

Primeira apresentação ao vivo do novo trabalho será na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí.

A banda Yellow Box celebra 11 anos de estrada em 2017 lançando seu segundo álbum, 'Dirty Secrets'.

Gravado no Estúdio J, em Itajaí, com produção musical do ex-vocalista da banda, Guilherme Kikuchi, o disco tem músicas com melodias marcantes, onde a pegada pesada se mistura com baladas românticas. 'Dirty Secrets' mostra a personalidade da banda moldada nos últimos seis anos como trio, revelando sentimentos, opiniões, desejos e segredos em forma de rock and roll.

Os ingressos serão vendidos na hora por R$ 10, ou R$ 20 com CD incluído (valor promocional). Mas a entrada é limitada para apenas 100 pessoas. Portanto, chegue cedo!

Histórico

A banda Yellow Box nasceu em Itajaí como um quarteto, em 2006. A proposta inicial era tocar rock clássico com ênfase em Beatles, Rolling Stones, The Doors e AC\DC. Com repertório afiado, rodaram Santa Catarina tocando em bares e pubs, na mesma época em que apresentaram um tributo aos Beatles com quarteto de cordas, lotando o Teatro Municipal de Itajaí. Cresceram musicalmente e gravaram seu primeiro registro autoral, 'This Side Up', lançado em 2011. Pouco depois, Guilherme Kikuchi (vocalista, guitarrista e tecladista) saiu da banda, fazendo com que Américo Lucas (bateria), Bruce Marques (guitarra) e Rodrigo Ramos (baixo) dividissem os vocais e reformulassem o repertório da banda, focando no rock contemporâneo de Foo Fighters, Oasis, Red Hot Chili Peppers, King of Leon e Strokes.

Nessa nova fase, gravaram os videoclipes de Up and Down (2013) e Leave This Town (2014), mostrando uma nova sonoridade em relação às canções do disco anterior. Em 2015 fundaram juntamente com outras bandas amigas a BOI (Bandas Organizadas Independentes), organização que promove eventos e ações em prol da cena autoral regional. Inserindo músicas próprias no repertório cover, e abrindo espaço para hits dos anos 80 e de bandas nacionais, a Yellow Box também fechou vários contratos de casamentos, aniversários e formaturas, sendo requisitada com frequência para esses eventos.

Em 2017 gravaram o clipe de Everything is Alright no estilo churrasco americano, mostrando um pouco de como a Yellow Box é fora dos palcos, e preparando para o lançamento do álbum 'Dirty Secrets', que contou com produção do ex-vocalista Guilherme Kikuchi. O disco tem 11 músicas que passeiam entre o rock clássico, hard rock, baladas e até country, em pouco mais de 40 minutos de audição. Enquanto isso, a Yellow Box segue com 11 anos de estrada divulgando seu trabalho autoral - agora com dois discos e quatro videoclipes, com personalidade nas releituras de covers e shows com doses generosas de energia e diversão.

Confira abaixo um mini-documentário sobre 'Dirty Secrets' e também os videoclipes de três músicas que estão no álbum.

Programe para estar presente.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE