Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock agitam BC no fim de semana

Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock agitam BC no fim de semana
Foto: Divulgação

Thursday, 03 May 2018

Na sexta-feira, dia 4, quem promete chegar com tudo é o trio Locomotiva Lunar, já no sábado, dia 5, é a vez da banda V8 Classic Rock.

Este final de semana será de rock and roll da melhor qualidade no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. As bandas Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock sobem ao palco do pub australiano com a promessa de colocar o público para cantar e dançar. Na sexta-feira, dia 4, quem promete chegar com tudo é o trio Locomotiva Lunar, já no sábado, dia 5, é a vez da banda V8 Classic Rock.

A banda conterrânea Locomotiva Lunar coleciona apresentações memoráveis no Didge e para esta sexta-feira não será diferente. Com um repertório de rock diferenciado, os músicos Pablo Cerebro (voz e violão), Bruno Virtuoso (bateria) e Marcelo Oliveira (baixo), prometem viajar nos trilhos que partem dos Beatles, The Rolling Stones passando por David Bowie e chegam até a estação, com Stone Temple Pilots e Alice in Chains. “O público pode esperar um som pesado como uma locomotiva e alucinante como uma viagem a lua”, afirma Pablo Cerebro, que também destaca o prêmio Best New Band of Brazil, conquistado em 2016.

Os irreverentes músicos da Banda V8 Classic Rock, de Guaramirim, também reúnem fãs no Didge. Há oito anos na estrada, Rafael Sartori (guitarra e vocal), Rodrigo de Oliveira (baixo elétrico e baixo acústico), Jan Valente (guitarra) e Juliano dos Santos (bateria e harmônica), sobem novamente ao palco do Didge, no sábado. Com figurinos e instrumentos típicos do rock dos anos 50 e 60, a banda foi criada para relembrar os bons tempos do motor V8 e da boa música americana. O repertório será repleto de reis do rock, como Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Creedence.

Serviço:

O quê: Shows das bandas Locomotiva Lunar e V8 Classic Rock
Quando: Sexta-feira, dia 4, e sábado, dia 5 de maio
Onde: Didge Steakhouse Pub – Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – BC
Que horas: A partir das 23 horas
Ingresso: R$ 20

Informações e reservas: (47) 3361-6414


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE