Rapper agenda show de pré-lançamento de seu álbum para março

Rapper agenda show de pré-lançamento de seu álbum para março
Foto: Divulgação

Tuesday, 14 February 2017

B.O.N.A. apresenta 'Brindando o nosso amor' no Cafundó Bar Cultural.

Rimas, “beats” e uma sonoridade única. No dia 19 de março, o rapper B.O.N.A faz show de pré-lançamento do álbum “Brindando o nosso amor”, no Cafundó Bar Cultural, em Blumenau. A entrada é gratuita e o show inicia às 19h.

Com lançamento oficial previsto para o mês de maio, no novo trabalho, B.O.N.A também buscou inspiração no rock e na MPB. “É um álbum de rap feito com banda, algo inovador dentro do cenário nacional, e o resultado é uma sonoridade incrível”, diz o músico. As letras falam do cotidiano do cantor (quedas x glórias) e da grande felicidade de construir uma família.

O álbum conta com participações especiais, da cantora D’Lara, que também assina a produção do disco, e do Mc carioca Luccas Carlos, jovem talento em ascensão na cena brasileira. O projeto “Brindando o nosso amor” é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Acompanhe as notícias e as novidades do rapper pelo www.instagram.com/bonaiam

O rapper nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em junho de 1982. Descobriu a vocação e iniciou a carreira artística aos 17 anos. Participou de vários projetos musicais, com destaque nacional para a dupla “Dálmatas”, onde dividia as canções e os palcos com cantora D’Lara. Eles ficaram entre as 300 bandas finalistas no Festival Semp Toshiba Planet Banda Antes, veiculado na MTV, em 2007.

O rapper também se apresentou ao lado de grandes nomes da cena musical brasileira: Jacksom, D2, Dj Ploc, Inquérito, Emicida, Projota, entre outros. Atualmente, B.O.N.A, além de músico, é empresário e administra seu selo de artistas "SUL VIVE", que tem por objetivo trabalhar e mostrar a cena musical do Sul do Brasil. O álbum “Brindando o nosso amor” (2017) é o primeiro trabalho solo do cantor.

Texto: Nane Pereira


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE