Lobão e Os Eremitas da Montanha apresentam sucessos do rock nacional na Fields

Lobão e Os Eremitas da Montanha apresentam sucessos do rock nacional na Fields
Foto: Divulgação

Friday, 08 June 2018

O show contará com as músicas do novo álbum do cantor e também suas canções clássicas.

Depois do sucesso do show da banda Camisa de Vênus, a Fields recebe no dia 23 de junho, o cantor e compositor Lobão, uma das grandes personalidades da música brasileira. Para a apresentação em Floripa, ele estará acompanhado da banda Os Eremitas da Montanha. O show faz parte do projeto Floripa Rock Brasil, que traz para o palco da Fields grandes nomes do rock nacional.

Neste show, Lobão apresenta seu novo trabalho, “Antologia Politicamente Incorreta dos Anos 80 Pelo Rock”, um álbum de regravações feito com os clássicos do rock oitentista e lançado após a finalização do livro “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”. O repertório reúne canções que, na opinião de Lobão, representam o que houve de melhor no rock nacional dos anos 1980 e conta com músicas como “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana, “O tempo não para”, de Arnaldo Brandão e Cazuza, “Nós Vamos Invadir sua Praia”, de Ultraje a Rigor e “Eu Não Matei Joana Dark”, de Marcelo Nova.

Além disso, quem passar pela Fields poderá curtir as canções clássicas do próprio Lobão como “Vida Bandida”, “Decadence Avec Elegance”, “Me Chama”, “Revanche”. O show promete ser uma verdadeira retrospectiva do Rock nacional dos anos 80 e 90. Os ingressos já estão à venda nos sites Blueticket e Ingresso Nacional ou diretamente na recepção da Fields, das 10h às 19h. O Floripa Rock Brasil é uma realização da GDO Produções, Fields, Grupo Maria’s e Mussini Produções.

Serviço

O quê: Show com Lobão e os Eremitas da Montanha
Quando: 23 de junho de 2018
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: Abertura da casa às 21h
Ingressos: à venda na Fields ou online nos sites Ingresso Nacional e Blueticket

Mais informações:www.facebook.com/floriparockbrasil 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE