John Mueller canta Chico Buarque no dia 1º de setembro, em Blumenau

John Mueller canta Chico Buarque no dia 1º de setembro, em Blumenau
Foto: Divulgação

Thursday, 16 August 2018

O artista apresenta voz e violão no Amantes do Café Coffee Shop, às 20h30', com lotação máxima para 50 pessoas

Música Popular Brasileira, intimismo e homenagem. No dia 1º de setembro, o cantor e compositor John Mueller faz show especial e canta Chico Buarque, no Amantes do Café Coffee Shop. A apresentação em voz e violão inicia às 20h30min e os ingressos já estão à venda no local a R$ 20, com lotação máxima para 50 pessoas. No repertório, terá canções como Geni e Zepelim, Roda Viva, João e Maria, Homenagem ao Malandro, Meu Caro Amigo, Samba do Grande Amor e mais.

Chico Buarque já foi tema de shows de John Mueller, que antes fez apresentações acompanhado por uma banda. Agora, o foco é trazer uma apresentação mais intimista, em homenagem a um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. “Voz e violão para que o público possa cantar junto, quando se sentir à vontade. Creio que vai ser lindo”, conta.

JOHN MUELLER

Cantor e compositor de Música Popular Brasileira (MPB). Com estilo próprio, o artista traz em sua bagagem uma sonoridade forte com novos arranjos, sintonizado com todas as tendências da música, sem medo de ser ousado e sem perder a identidade e os princípios básicos da MPB. John Mueller nasceu em Blumenau, Santa Catarina, participou de festivais de música nacionais e internacionais, em especial São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Costa Rica. Em 2015, o cantor lançou o álbum Por um Fio, que conta com os músicos Armando Marçal, Cristóvão Bastos, Jorge Helder, Kiko Freitas, Caio Fernando e Mazin Silva. Em fevereiro, de 2018, John Mueller lança o segundo álbum, Na Linha Torta, que conta com a direção musical de Jorge Helder e participações especiais de Guinga, Cristovão Bastos, Ana Paula da Silva, Fabi Félix e Bruno Moritz. Em 2018, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias “Autor e "Cantor", e em maio do mesmo ano fez turnê pela Argentina nas cidades de Monte Grande, La Plata, e Buenos Aires capital (estado de Buenos Aires) e na cidade de Alta Gracia e capital (estado de Cordóba). Em julho de 2018, recebeu o prêmio de segundo lugar na categoria Mostra de Composição no 46º Festival Laurenciano de Interpretação da Canção (FLIC), em São Lourenço (SC), com a canção “Fronteiras”. Acompanhe www.facebook.com/johnmuelleroficial e www.instagram.com/johnmuelleroficial

SERVIÇO

Especial Chico Buarque, com John Mueller
1º de setembro, às 20h30min
Amantes do Café Coffee Shop (Rua Dr. Amadeu da Luz, 19, Centro, Blumenau/SC)
Ingressos à venda no local, a R$ 20
Espaço limitado para 50 pessoas


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE