John Mueller e Daniel Lucena se apresentam na Bella Janela

John Mueller e Daniel Lucena se apresentam na Bella Janela
Foto: Rick Latorre

Saturday, 24 November 2018

O pocket show lotou a casa e em poucas horas empolgou o público, que também subiu ao palco e usou o microfone.

Na noite de ontem aconteceu na sede-clube da empresa Bella Janela um evento musical promovido pelo empresário Roberto Baby trazendo os músicos Daniel Lucena e John Mueller.

Mueller – acompanhado por impecável banda formada por Mazin Silva (guitarra), Caio Fernando (baixo) e Ruan Mueller (bateria) – foi reconhecido como melhor cantor da música catarinense em evento acontecido no teatro florianopolitano Ademir Rosa na última quarta-feira (21/11). Mazin venceu o prêmio Samsung E-Festival Instrumental e sobe ao palco do Auditório Ibirapuera (São Paulo) com Frejat amanhã (25/11).

Mueller tocou desde sucessos próprios como ‘Maré Rasa’ (que compôs em parceria com o dramaturgo e psiquiatra Gregory Haertel) até sucessos de Zé Ramalho.

Lucena, da banda Expresso Rural, assumiu o palco logo depois. Cheio de bom humor ele revisitou sucessos da banda que o consagrou, fez dueto com John Mueller,  com o próprio Beto Baby e com várias pessoas que estavam no evento, repleto de rostos tão conhecidos e agradáveis como os do coronel e professor Paulo Bornhofen e sua adorável esposa Taísa.

Durante o show, o músico atendeu a pedidos tocando Chico Buarque, brincou com o delegado Anselmo Cruz e, ao ouvir alguém gritando – “lindo” – respondeu: “cega”. As pessoas se levantaram das mesas e viram próximo ao palco para vibrar junto com as canções.

Após isso, ele deu um pequeno break abrindo o palco para o cantor Oséias Pereira – que despontou junto à banda Vox3 e eternizou seu sucesso interpretando canções do Tim Maia – e Léo Viera, músico folk que, inclusive, já gravou canção de sua autoria em parceira com Sérgio Reis.

No final da noite, Lucena voltou ao palco para cantar clássicos dos anos 60 a 80, como ‘Only You’ (da banda ‘The Platters’). Baby sentou na bateria e a festa evoluiu de um pocket show extremamente intimista para uma roda de música entre amigos.

O espaço – sede desportiva da empresa Bella Janela e do projeto Moleque Bom de Bola – já foi a casa do empresário Roberto Baby e hoje é aberta a amigos, funcionários e amantes de esporte e música há 20 anos, recebendo shows com frequência e eventos desportivos.

Foi uma excelente oportunidade para ouvir boa música, acompanhado de velhos amigos e petiscando uma excelente comida. Se você não foi, certamente outras oportunidades não faltarão.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE