Leo Maier faz show de lançamento de novo álbum neste sábado em Blumenau

Leo Maier faz show de lançamento de novo álbum neste sábado em Blumenau
Foto: Divulgação

Friday, 24 March 2017

Apresentação será no Teatro Carlos Gomes a partir das 20h30’.

Blues em Blumenau. No dia 25 de março, às 20h30’, o guitarrista e compositor Leo Maier lança o álbum ‘I Choose the Blues’, seu primeiro álbum solo, no Auditório Willy Sievert, do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

A entrada é gratuita, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível.

O projeto “I Choose the Blues” é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e, como contrapartida social, cerca de 200 CDs serão distribuídos gratuitamente ao público presente no show e outras 100 unidades serão doadas para os cursos de música do Teatro Carlos Gomes e da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Com produção de Maier e do guitarrista e produtor de Florianópolis, Cristiano Ferreira, o álbum foi gravado no RVB Estúdios, em Blumenau, com mixagem e masterização do produtor musical Deny Bonfante.

‘I Choose the Blues’ conta com participações dos músicos Dayvk Martins e Eduardo Martorano, na bateria, de Emerson Bacca e Fernando Mueller, no baixo, de Junior Marques no teclado, de Helio Reichert no sax, de Cristiano Ferreira na guitarra e de Willard Ribeiro e Willian de Andrade nos backing vocals.

Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.leomaier.com

Serviço:

  • Show de lançamento do álbum ‘I Choose the Blues’, de Leo Maier
  • 25 de março, às 20h30’
  • Auditório Willy Sievert, Teatro Carlos Gomes
    Rua XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau

Entrada gratuita, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível

Texto: Nane Pereira


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE