Mafia S/A confirmada para abrir os shows do Nenhum de Nós

Mafia S/A confirmada para abrir os shows do Nenhum de Nós
Foto: Divulgação

Thursday, 30 March 2017

Apresentações acontecem na sexta e no sábado em Blumenau.

Rock nacional e boa gastronomia formam uma excelente mistura.  Para apreciar de perto essa combinação, uma ótima opção é curtir o show da Banda Mafia S/A, uma das maiores revelações do rock catarinense, que fara a abertura do show da banda Nenhum de Nós, no Goumert Show, promovido pela Schimidt Buffet e Eventos.

A primeira sessão vai acontecer nesta sexta-feira (31/03), às 20h, e a segunda será no sábado (01/04), às 20h, no Eisenhbahn, no Parque Vila Germânica,em Blumenau.

A proposta do evento, é que os espectadores possam curtir sentados, ouvindo músicas de qualidade, enquanto experimentam os mais variados estilos gastronômicos, como porções de camarão, mix de salsichas, peito de pato, fricassê, entre outros.

A Banda Mafia S/A, formada em 2005, atualmente conta com seu EP 'Contrafluxo', que conta com cinco faixas questão nas maiores rádios do sul do país. O EP 'Contrafluxo' está disponível para download gratuitamente no site da banda (www.mafiasa.com).

O quarteto é formado por Neto Fonga (voz, violão e guitarra), Thiago Chiarelli (bateria e vocal), Marcos Cardoso (baixo e vocal) e Regisson Silva (guitarra, violão e voz). A Mafia S/A já dividiu o palco com alguns nomes da música como Acústicos e Valvulados, Vera Loca, Sady Homrich (Nenhum de Nós), Chimarruts e Solution Orchestra.

Mais informações sobre o Goumert Show e ingressos disponíveis no site http://www.schmittbuffet.com.br/gourmetshow.php 

Texto: Maria Carolina Candido


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE