Gessinger, Villa-Lobos e Bonfá se apresentam em Floripa

Gessinger, Villa-Lobos e Bonfá se apresentam em Floripa
Foto: Divulgação

Saturday, 25 January 2020

Arena Petry tem noite de clássicos do rock nacional com dois shows na íntegra.

Quem curte rock nacional, especialmente os clássicos que nos embalam desde os anos 80, não pode perder os shows de alguns dos músicos mais influentes da cena brasileira. No dia 31 de janeiro, sobem ao palco da Arena Petry, Humberto Gessinger, que está  comemorando 35 anos de carreira, e dois integrantes da formação original da banda Legião Urbana, Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá, no projeto que comemora os 30 anos de lançamento dos álbuns “Dois” + “Que País é Este”. Gessinger promete trazer um repertório repleto de hits, como “Infinita Highway”, “Eu Que Não Amo Você”, além de faixas do novo disco “Não Vejo a Hora”, lançado em outubro passado. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá chegam para tocar na íntegra os álbuns “Dois” + “Que País é Este”, além de outros sucessos que colocaram a Legião Urbana no topo das paradas musicais na década de 80.

Humberto Gessinger

Cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger lançou novo disco de inéditas após seis anos. “Não Vejo a Hora”, foi divulgado no dia 11 de outubro, em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, e traz 11 canções gravadas com dois trios. Com oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música, Gessinger lançou em 2013 o CD "inSULar", o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo”, que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. O músico sobe ao palco acompanhado por Rafael Bisogno na bateria e percussão e por Felipe Rotta na guitarra

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá

Não há muitas dúvidas em se afirmar que os álbuns “Dois” e “Que país é este” – lançados, respectivamente, em julho de 1986 e novembro de 1987, são clássicos do rock brasileiro, e que, a partir deles, a Legião Urbana já se tornava uma banda clássica e, portanto, atemporal. Mais de trinta anos depois de terem sido apresentadas ao público, as canções desses dois discos seguem cativando corações e mentes de todas as idades. Em 2015, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá decidiram convidar alguns músicos seletos e realizar uma turnê comemorativa das três décadas de lançamento do primeiro álbum da banda para o delírio de milhares de legionários de diferentes gerações. Para alguns, já não tão novos, foi a oportunidade de ver, ao menos mais uma vez , canções que marcaram suas vidas tocadas por seus autores, Dado e Bonfá. Para outros, mais novos, foi a chance de ver pela primeira vez a dupla tocando ao vivo músicas que só eram curtidas por meio das antigas e novas mídias digitais.

Ingressos para os shows de Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá na Arena Petry podem ser adquiridos no site Minha Entrada.

SERVIÇO

O que: Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá
Data: 31 de janeiro (sexta-feira)
Abertura dos portões: 21h
Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)
Quanto: a partir de R$ 44,00
Classificação: 16 anos
Vendas online: Minha Entrada
Ponto de venda físico:
Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 - São José - SC)
Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 09h às 12

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE