Vintage Rock Bar recebe a 7ª edição da Cliffest neste fim de semana

Vintage Rock Bar recebe a 7ª edição da Cliffest neste fim de semana
Foto: Gabriel Floss

Friday, 05 May 2017

Festival acontece em Porto Belo com início na tarde de sábado até a madrugada de domingo.

Já programou o seu final de semana? Quem estiver pelo litoral catarinense até já garantiu o ingresso, mas quem ainda não comprou não precisa ficar preocupado. Porém, se você esteve presente nas últimas edições da festa, não deixe tanto para a última hora.

A Cliffest Rock Festival não demorou tanto para atingir o tamanho que tem hoje, mas para chegar lá, o trabalho não foi fácil. O evento é um dos poucos da região que junta música ao vivo com exposições, bazares, oficina, cinema e food truck com tanta eficiência. E para comprovar o que estamos dizendo, é só chamar os amigos e conferir o que vem por aí neste sábado (06/05) a partir das 16h.

O destino será o mesmo das últimas cinco edições: o Vintage Rock Bar, em Porto Belo (SC).

Acompanhe abaixo as atrações já divulgadas:

Música

Exposição

Alimentação

A programação do cinema ainda será anunciada e fica por conta do LOTE84. A organização do festival é da Pólvora e quem assina o design gráfico do evento é o artista Gabriel Floss.

A venda de ingressos já está no segundo lote por R$ 25 e pode ser realizada inclusive através de depósito bancário. Clique aqui para informações sobre a conta e o procedimento. Em Blumenau as entradas também podem ser adquiridas com Stelar Tavares, em Balneário Camboriú na Three Cool Cats, em Itapema na Datsom e em Perequê/Porto Belo no próprio Vintage Rock Bar. Na hora, o preço será de R$ 35.

Compareça e prestigie.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE