Vintage Rock Bar recebe a 2ª edição do Verão Psicodélico com cinco baita shows

Vintage Rock Bar recebe a 2ª edição do Verão Psicodélico com cinco baita shows
Foto: Divulgação

Wednesday, 25 January 2017

Festival acontece em Porto Belo com as apresentações de Jonas, Katharsis, Comodoro, Helvéticos e Supernova Jam.

O Vintage Rock Bar de Porto Belo (SC) recebe nesta sexta-feira (27/01) uma festa imperdível para quem gosta de música autoral de qualidade tocada ao vivo na região. São cinco shows programados para começar às 22h e, se não bastasse, até meia-noite a entrada é gratuita. Para isso, basta confirmar presença neste link: https://www.facebook.com/events/1603399113038492/ 

No cardápio da noite: Jonas (Balneário Camboriú), Katharsis (Porto Belo), Comodoro (BC), Helvéticos (Bombinhas) e Supernova Jam (BC).

Se você não conhece todas as bandas, será uma ótima oportunidade para isso. E se você conhece, sabe que será a primeira vez em que as três bandas de Luis Felipe Nicodemus se apresentam na mesma data. Ele é baixista da Supernova Jam, da Comodoro, e guitarrista e vocalista da Jonas, projeto que conquistou o público já em seu primeiro show ao vivo, marcado para dezembro do ano passado.

Além dele (e de suas bandas), os Helvéticos chegam com tudo com os clássicos do disco 'Hipnose' e os irmãos da Katharsis completam o time que não vai deixar ninguém parado em uma das melhores estruturas da região.

Quem chegar depois da virada, paga R$ 20 no ingresso. Então anote o destino no GPS e chegue cedo. O Vintage fica na Rua Dorvalino Voltolini, 1000 em Perequê (Porto Belo).

Compareça e prestigie.


>> SOBRE O AUTOR

Dane Souza

>> COMPARTILHE