Abel Moda Vôlei vai disputar a Superliga A

Abel Moda Vôlei vai disputar a Superliga A
Foto: Divulgação

Wednesday, 08 May 2024

A direção do time está em uma campanha para alcançar os R$ 3 milhões necessários para estar entre os melhores do Brasil.

Mesmo sem nem estar perto dos R$ 3 milhões necessários para disputar a Superliga A, a direção do ABEL Moda Vôlei decidiu não desistir de estar entre os melhores do País. Essa semana a Havan se tornou patrocinadora master e há algumas novas possibilidades que se somarão aos recursos já garantidos. “Estamos na busca dos recursos que necessitamos. É a segunda vez que garantimos um lugar na Superliga A, não seria justo deixar de participar. Apelamos para que as empresas catarinenses se solidarizem e se tornem novos patrocinadores”, desabafa o técnico do time, Maurício Thomas.

Agora o time está com dois desafios: obter novos recursos e contratar jogadoras para disputar a Superliga A.  O ABEL Moda Vôlei ficou em segundo lugar na Superliga B e com isso as suas atletas começaram a ser disputadas. Tanto que a Marina foi para Brasília, Jaqueline para Maringá e Sofia para Chapecó. “Por isso, estamos em busca de atletas para começar esse novo ciclo”, conta.

O time foi criado há menos de 5 anos e vem colecionando títulos. “Nós já disputamos a Superliga A e, por falta de recursos,  éramos a equipe com menos dinheiro, ficamos na lanterninha. Não queremos isso de novo. Queremos apresentar toda competência da equipe e todo esforço que estamos fazendo desde que o time foi criado”, enfatiza. Por isso, de acordo com Thomas, já começaram as visitas aos possíveis patrocinadores.

Estar na Superliga A é uma forma também de divulgar o nome de Santa Catarina para todo o Brasil. “Conseguimos fazer o Estado ser respeitado novamente na modalidade de vôlei. Um marketing de valor incalculável para nosso Estado. Porém, precisamos de mais empresas nos apoiando. Aproveito para agradecer, e muito, os nossos atuais patrocinadores.”

O Abel Moda Vôlei conta, atualmente, com os seguintes patrocinadores: Havan, Transbens, Unifebe, Prefeitura de Brusque, Comitê Brasileiro Clubes (CBC), Azambuja Mais, Florisa Tinturaria, Zen Sá, ATL Fitness, Dragons Land Academia e os restaurantes Simons, Montibeller, Donna Dunna, Mr. Grill, Caça e Tiro Ipiranga, Saragoça, Espeto de Prata, Portal do Sabor, Apiúna, Free Dom, Gruta, Degustus´s, Nido e Panelaço.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE