Bluvolei fica com o vice em duas competições estaduais

Bluvolei fica com o vice em duas competições estaduais
Foto: Divulgação

Tuesday, 08 August 2017

Equipe mirim terminou na segunda colocação na etapa do Campeonato Catarinense e pré-mirim da Liga Catarinense.

As meninas da Bluvolei/FMD terminaram em segundo lugar em duas competições realizadas no fim de semana, em Blumenau. Elas foram vice-campeãs das etapas do Mirim do Campeonato Catarinense e Pré-Mirim da Liga Catarinense. Já os meninos da Apan/Barão/FMD terminaram em terceiro lugar na etapa do Mirim, também disputada em Blumenau.

A equipe pré-mirim feminina teve a disputa mais acirrada de todas. Ela terminou em segundo lugar depois que três equipes terminaram empatadas em vitórias e derrotas e a classificação foi definida por pontos average – pontos feitos dividido pelos sofridos. Balneário Camboriú terminou em primeiro e Joinville completou o pódio.

Já a equipe mirim venceu Guaraciaba e São João Batista, perdendo apenas para Saudades, que terminou em primeiro lugar na etapa. Com o resultado, a equipe ocupa também a segunda posição na classificação geral, com um ponto a menos que Saudades – os seis melhores passam para a próxima fase.

Por fim, os meninos da Apan/FMD terminaram em terceiro lugar na 2ª etapa do Campeonato Catarinense, disputada no ginásio da Escola Barão. A equipe ficou atrás de Brusque e Gaspar. Com o resultado, caiu para quinto lugar no geral, ficando fora da zona de classificação pelos pontos average. 

Texto: Julimar Pivatto 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE