Corrida no sábado altera trânsito próximo ao Shopping Park Europeu

Corrida no sábado altera trânsito próximo ao Shopping Park Europeu
Foto: Reprodução

Friday, 11 August 2017

Evento com percurso de cinco quilômetros é uma homenagem ao Dia dos Pais.

Neste sábado, dia 12, ocorrerá a Corrida dos Pais com percurso de cinco quilômetros. O evento, com largada em frente ao Shopping Park Europeu, às 17h, ocasionará alterações temporárias no trânsito na região.

Os participantes passarão pelas ruas 7 de Maio, Vereador Herbert Schweigert (marginal da Via Expressa), Francisco Vahldieck até a José Augusto Maba retornando pela Francisco Vahldieck, Bruno Hoeltgebaum, Nilton Persuhn, Fernando de Souza e Silva (marginal da Via Expressa), São Sebastião até a chegada no pátio do shopping.

Durante o trajeto, a Guarda de Trânsito estará presente para orientar participantes e motoristas. Em alguns trechos poderá ocorrer interrupção momentânea do trânsito para passagem dos competidores.  

Passeio ciclístico
No sábado pela manhã, por volta das 9h, acontecerá um passeio ciclístico do Grupo de Escoteiros Teófilo Bernardo Zadrozny. A saída será da Associação da Artex, no bairro Progresso, e os participantes percorrerão as ruas Emilio Tallmann, Centenário, Hermann Huscher, Gertrud Metzger, Amazonas, Progresso e Germano Roeder. A Guarda de Trânsito orientará motoristas e participantes durante o percurso.  

Texto: Juliana Damian Silva 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE