Time do Carlos Renaux voltará ao futebol profissional em 2018

Time do Carlos Renaux voltará ao futebol profissional em 2018
Foto: Divulgação (FCF)

Thursday, 17 August 2017

Equipe de Brusque voltará a ser o mais antigo clube de Santa Catarina em atividade.

Esta semana começou com uma importante e histórica notícia para o futebol catarinense. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a comitiva da Diretoria do Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, que confirmou o retorno do “Vovô” ao cenário do futebol profissional em Santa Catarina para 2018.

A comitiva do CA Carlos Renaux foi liderada pelo Presidente Renato Petruschki, acompanhando pelo conselheiro Juca Loos, pelo Vice-Presidente Bob Machado e pelo Diretor de Futebol Amador, Juliano Batista. O Diretor de Relações Institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim, também participou do encontro.

Além do interesse em retornar ao futebol profissional, o CA Carlos Renaux já realiza o desenvolvimento das categorias de base. O Clube mantém um trabalho diário com 280 atletas, na faixa etária dos 5 aos 17 anos.

O Presidente da FCF não escondeu a satisfação com a confirmação do retorno de um clube tão tradicional à atividade profissional. – Estamos muito contentes com a volta do Carlos Renaux, será a principal atração do Catarinense Série C em 2018, comentou Rubens Angelotti.

O Presidente Tato Petruski também não escondeu a motivação de conduzir o Carlos Renaux de volta ao futebol profissional. – Estamos muito motivados, temos empenho e vontade de fortalecer novamente o Carlos Renaux. Já iniciamos um trabalho de base, contamos com a estrutura do Estádio Augusto Bauer, vamos em frente!

Fundado em 14 de setembro de 1913, o Clube Atlético Carlos Renaux voltará a ser o mais antigo clube do Estado em atividade em 2018.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE