Bambam revela conversas para enfrentar Whindersson em 2025

Bambam revela conversas para enfrentar Whindersson em 2025
Foto: Divulgação

Wednesday, 30 October 2024

Ex-BBB disse que voltou aos treinamentos e que tem um "plano B" caso Whindersson não possa lutar; saiba mais.

Kleber Bambam usou as redes sociais para anunciar que está próximo do seu retorno ao Boxe. O vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil" estreou na nobre arte sendo nocauteado por Acelino Popó Freitas em fevereiro deste ano, no FMS 4, em combate que durou apenas 36 segundos.

Por meio da ferramenta "stories" do Instagram, Bambam revelou que retornou aos treinamentos e já tem um alvo definido para enfrentar em 2025: o influenciador e pugilista Whindersson Nunes, que também estreou no Boxe em duelo de exibição contra Popó e tem confronto marcado para novembro contra o indiano Neeraj Goyat, no mesmo card de Mike Tyson vs Jake Paul. Segundo Kleber, ele o piauiense têm conversas avançadas para um duelo, mas garantiu que, caso "Whind" não possa lutar, ele já tem um "plano B" em mente.

"Para quem está me perguntando da minha luta contra o Whindersson Nunes, que é o que o Brasil quer ver, o Whindersson está indo para os Estados Unidos, porque ele vai lutar no evento em que o Mike Tyson e o Jake Paul vão se enfrentar. Na sequência, vai começar os lançamentos dos foguetes aqui, do trash talk meu com o Whindersson Nunes", declarou Kleber Bambam, que seguiu:

"Estamos com conversas bem adiantadas, mas vamos supor que, por motivos contratuais, ele não possa lutar comigo. Eu já tenho um segundo alvo. O foguete está ligado para 2025! Já voltei aos treinos, neste final de semana vou treinar novamente. Treinei nesta semana e me senti bem. Tenho vários caras no meu radar, mas meu foco é Whindersson Nunes. Te aguardo em 2025", finalizou o ex-BBB.

Kleber Bambam tem 46 anos e ficou nacionalmente conhecido em 2002, ao vencer a primeira edição do BBB. No esporte, além da aparição no Boxe contra Popó, o paulista já venceu um campeonato de fisiculturismo em 2018, nos Estados Unidos. Atualmente com 29 anos, Whindersson Nunes tem quatro lutas em seu cartel na nobre arte. Após o duelo de exibição contra Popó, em 2022, o brasileiro fez mais três combates em 2023 – com uma vitória e duas derrotas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE