Definida data de lançamento dos JASC 2018

Definida data de lançamento dos JASC 2018
Foto: Nicolas Quadro

Thursday, 01 February 2018

A 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada de 6 a 14 de setembro de 2018.

Faltando pouco mais de 200 dias para a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que será realizada em Caçador, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e a prefeitura de Caçador definiram duas datas importantes em relação ao evento: no dia 22 de fevereiro será lançado o logotipo oficial da edição 2018 e no dia 22 de março será oficializado o lançamento dos Jasc 2018 no município sede.

 

Saulo Sperotto, prefeito de Caçador, esteve na Fesporte nesta terça-feira, 30, em Florianópolis, e assumiu o compromisso de criar o melhor ambiente possível para os atletas e reiterou que o município dará toda a estrutura de apoio à Fesporte e ao Governo do Estado. “Para nós é uma satisfação enorme. É uma conquista para o município, sem dúvida alguma. Os jogos vão trazer milhares de atletas e vão desenvolver toda a questão cultural e esportiva no município. O esporte só se desenvolve se há competição”, disse. 

O presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior (Vadinho) destacou que “será muito importante a união e o sincronismo entre o Estado e o município de Caçador para que todos possamos trabalhar juntos”. A 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada de 6 a 14 de setembro de 2018.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE