Blumenau retorna à Liga Futsal e estreia em casa nesta sexta-feira

Blumenau retorna à Liga Futsal e estreia em casa nesta sexta-feira
Foto:

Friday, 16 March 2018

Primeira partida será contra o Foz Cataratas (PR), às 20h15, no Ginásio do Sesi.

Blumenau está de volta à principal competição do futsal brasileiro. Nesta sexta-feira, dia 16, o Blumenau Futsal/FMD estreia na Liga Nacional contra o Foz Cataratas (PR), em partida marcada para as 20h15, no Ginásio do Sesi.

O técnico Xande Mello está confiante no desempenho da equipe no torneio, mesmo sabendo do alto nível técnico dos adversários. “Mantivemos uma boa base do ano passado e sabemos dos desafios que vamos enfrentar. Montamos um planejamento para chegar com força na competição”, afirmou. O único desfalque da equipe será o ala Rudi, que sentiu o joelho esquerdo durante os treinos dessa semana.

A previsão é de casa cheia para a estreia. O primeiro lote de ingressos já encerrou, mas o segundo lote, no valor de R$ 15, segue à venda nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi Água Verde e Centro, Skina Esportiva, ADHering, Comercial Quanta Coisa Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blubel Esportes. O terceiro lote será vendido a R$ 20. Não haverá cobrança de estacionamento no Sesi.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta até a final. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE