Elenco da Chape se reapresenta após duas semanas de folga

Elenco da Chape se reapresenta após duas semanas de folga
Foto: Divulgação

Monday, 22 June 2026

Jogadores do Verdão do Oeste retomam os trabalhos com foco nas próximas competições da temporada.

O futebol catarinense volta a movimentar seus bastidores nesta segunda-feira (22). Após um período de duas semanas de descanso programado, o elenco principal da Chapecoense se reapresentou oficialmente para retomar a rotina de treinamentos e focar na sequência das competições do calendário oficial.

A pausa serviu para a recuperação física dos atletas e ajustes no planejamento estratégico da comissão técnica. A partir desta reapresentação, o grupo inicia as avaliações físicas de rotina e os primeiros trabalhos de campo visando o aprimoramento tático para os próximos desafios estaduais e nacionais.

Para os torcedores e entusiastas do esporte em Blumenau e em todo o estado de Santa Catarina, o retorno das atividades do Verdão do Oeste sinaliza a intensificação dos preparativos táticos que prometem agitar os gramados catarinenses nas próximas semanas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE