Vôlei infantojuvenil termina em segundo lugar na etapa do Estadual

Vôlei infantojuvenil termina em segundo lugar na etapa do Estadual
Foto: Divulgação

Tuesday, 10 April 2018

Meninas venceram uma e perderam duas na estreia na competição.

As meninas da Bluvolei/FMD terminaram em segundo lugar na primeira etapa do Campeonato Catarinense de vôlei infantojuvenil. Jogando em Balneário Camboriú, a equipe venceu um jogo e perdeu os outros dois, mas levou vantagem nos critérios de desempate e terminou com o segundo lugar no Grupo A.

O time blumenauense venceu Chapecó por 3 sets a 0 no primeiro jogo. Na sequência, foi derrotado por 3 sets a 2 para a Elase/Florianópolis e por 3 a 1 para o time da casa. Na classificação geral, as meninas estão em quarto lugar. A data e o local da próxima etapa ainda não foram divulgados pela Federação Catarinense de Voleibol.

A competição, voltada a atletas com idade até 18 anos, tem oito participantes divididos em dois grupos. As equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, mas se classificam para a segunda fase as quatro melhores no índice técnico.

Vôlei de praia

No fim de semana teve também a primeira etapa do Campeonato Estadual de Vôlei de Praia. A dupla formada por Camile e Vitória terminou em terceiro lugar na categoria sub-17. As disputas ocorrem em Itapema.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE