Ginásio Galegão recebe novos placares e outras melhorias

Ginásio Galegão recebe novos placares e outras melhorias
Foto: Divulgação

Wednesday, 18 April 2018

Os quatro placares novos já estarão funcionando nesta semana.

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur), por meio da Diretoria de Promoção do Lazer, está realizando melhorias no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. Nesta terça-feira, dia 17, chegaram três novos placares para o equipamento esportivo. Um deles é maior e tem 6m por 2m20cm. Os outros dois menores possuem 80cm por 70cm e serão utilizados em jogos de basquete, para cronometrar os 24 segundos de posse de bola. Também foi adquirido um placar portátil de 90cm por 70cm, que ficará à disposição da Fundação Municipal de Desportos (FMD) para competições em Blumenau.

Os placares custaram R$ 40 mil repassados pela Fesporte. O investimento partiu de uma solicitação do vereador Sylvio Zimmermann, atendida pelo presidente do órgão estadual, Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho. Os equipamentos serão instalados até quarta-feira, dia 18, e devem estar funcionando já na quinta-feira, dia 19.

Além disso, os vestiários do Galegão foram reformados, com nova pintura, poltronas e nichos individuais, onde os atletas poderão colocar uniformes e bolsas, seguindo o modelo de estádios. 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE