Blumenau Futsal recebe atual vice-campeão da Liga nesta sexta-feira

Blumenau Futsal recebe atual vice-campeão da Liga nesta sexta-feira
Foto: Sidnei Batista

Friday, 20 April 2018

Jogo está marcado para as 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

O Blumenau Futsal/FMD tem mais um importante desafio pela Liga Nacional nesta sexta-feira, dia 20. No Ginásio do Sesi, a equipe do técnico Xande Melo recebe a atual vice-campeã da competição, a Assoeva (RS). A partida está marcada para as 20h15.

Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda nos seguintes pontos de venda: Agências Sicredi (Água Verde e Centro), Skina Esportiva, Palestra Esportes, Comercial Quanta Coisa (Velha e Garcia), ADHering e Blubel Esportes. No dia do jogo, o valor será de R$ 20.

Em quarto lugar na competição com oito pontos em quatro jogos, os blumenauenses esperam manter a invencibilidade. Já o time gaúcho, apesar da boa campanha em 2017, atualmente é o penúltimo colocado com apenas um ponto. O próximo confronto de Blumenau será fora de casa, no dia 27, contra o Corinthians (SP).

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta, até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE