Havan renova parceria com a Chapecoense

Havan renova parceria com a Chapecoense
Foto: Divulgação

Wednesday, 25 April 2018

O presidente da Chapecoense, Plínio David de Nes, também se mostrou, durante coletiva para assinatura da parceria, muito satisfeito com a parceria.

A Havan renovou, nesta quarta-feira, a  parceria, que  teve início no ano passado, com a Chapecoense, para a temporada 2018/2019. A empresa brusquense continuará fazendo parte do uniforme do time, com a logo nos ombros e na parte de trás da camiseta. “Respeito o futebol da Chapecoense e admiro o quanto o time é amado em sua cidade. Eles fazem parte da história de Chapecó. É um orgulho ter o nosso nome estampado nas camisetas”, declara o presidente da Havan, Luciano Hang. 

O presidente da Chapecoense, Plínio David de Nes, também se mostrou, durante coletiva para assinatura da parceria, muito satisfeito com a parceria.  “O Luciano é um empresário de visão e que aposta em Santa Catarina. O apoio dele é fundamental para a Chapecoense. Temos orgulho de firmar essa parceria com um empresário tão importante para o Brasil”, declara Nes. A Havan, atualmente, conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.

Além do presidente da Chapecoense e o empresário, estiveram presentes, durante o evento, também o jogador Luiz Antonio e o embaixador do time, Jackson Follmann. O diretor de marketing do time, João David De Nes, apresentou as duas novas camisetas da temporada de 2018 e ressaltou que no ano da Copa, a Chape entra em campo com a camiseta de cor branca em homenagem à seleção colombiana.

Relembrando, em janeiro do ano passado, foram doados R$ 100 mil para a reconstrução da Chapecoense depois do acidente na Colômbia.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE