Blumenau Futsal tem dois jogos em São Paulo pela Liga Nacional

Blumenau Futsal tem dois jogos em São Paulo pela Liga Nacional
Foto: Sidnei Batista

Thursday, 26 April 2018

Primeiro confronto será nesta sexta-feira, dia 27, contra o líder Corinthians.

O Blumenau Futsal/FMD tem dois importantes desafios fora de casa nos próximos dias pela Liga Nacional. O primeiro deles ocorrerá nesta sexta-feira, dia 27, contra o líder Corinthians. A partida está marcada para as 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Na segunda-feira, dia 30, às 20h15, será a vez de enfrentar o São José, em São José dos Campos (SP).

A equipe terá os desfalques de Rafinha, expulso no último jogo, e Wiliam e Pica-Pau, que estão lesionados. O técnico Xande Mello quer aproveitar para dar oportunidade para os jogadores que não vêm atuando, especialmente no setor defensivo. “Nós precisamos ter consciência de marcação e ficarmos bem alertas para continuarmos jogando como fizemos em casa”, afirmou.

Blumenau está em sétimo lugar na tabela de classificação com nove pontos, mas somente dois atrás do líder Corinthians. Já o São José ocupa o 15º lugar com três pontos marcados em cinco partidas.

A Liga Futsal é disputada por 19 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único. Os 16 melhores se classificam para as oitavas de final, no sistema de cruzamento olímpico e em confrontos eliminatórios de ida e volta, até serem definidos os dois finalistas. Na fase de mata-mata, o clube com melhor campanha fará o segundo confronto em casa e, em caso de igualdade de pontos na soma das duas partidas, jogará pelo empate na prorrogação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE