Figueirense perde para o Fortaleza no estádio Orlando Scarpelli

Figueirense perde para o Fortaleza no estádio Orlando Scarpelli
Foto: Divulgação

Sunday, 20 May 2018

O Figueirense continuou pressionando a equipe do Fortaleza no decorrer da etapa final, mas não chegou ao segundo gol e a partida terminou mesmo com vitória do Fortaleza pelo placar de 3 a 1.

Na disputa da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, o Figueirense recebeu o Fortaleza na noite desta sexta-feira (18) mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 1.O alvinegro saiu na frente no placar com gol de Gustavo Ferrareis mas acabou sofrendo a virada ainda no primeiro tempo quando a equipe cearense marcou dois gols com Bruno Melo e Edinho.

No segundo tempo, o Figueirense partiu para o ataque buscando o empate e a equipe do Fortaleza aproveitou o espaço no ataque para marcar o terceiro gol com o atacante Gustavo.

O Figueirense continuou pressionando a equipe do Fortaleza no decorrer da etapa final mas não chegou ao segundo gol e a partida terminou mesmo com vitória do Fortaleza pelo placar de 3 a 1.

O Figueirense tem agora duas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso será na terça-feira (22), quando enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 19h15, pela sétima rodada da competição.

No dia 29 de maio, o adversário será o São Bento na partida que acontece no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela oitava rodada.

Em seis rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense é neste momento o sétimo colocado com sete pontos.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE
Denis; Diego Renan, Eduardo, Nogueira e Lazaroni; Pereira, Matheus Sales (Henan), Maikon Leite, Jorge Henrique (Felipe Amorim) e G. Ferrareis (Juninho); André Luis.

Técnico: Milton Cruz.

FORTALEZA
Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley (Felipe), Marlon (Leonan), Dodô e Edinho; Gustavo (Wilson).

Técnico: Rogério Ceni

GOLS: Ferrareis, aos 7 do primeiro tempo (Fig). Bruno Melo, aos 10 do primeiro tempo, Edinho, aos 17 do primeiro tempo, e Gustavo, aos 27 do segundo tempo (For).

CARTÕES AMARELOS: Lazaroni e Pereira (Fig). Bruno Melo, Ligger e Marlon (For). 

ARBITRAGEM: Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (trio do ES).

LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE