Esporte mantém agenda de eventos em Santa Catarina

Esporte mantém agenda de eventos em Santa Catarina
Foto: Divulgação

Tuesday, 29 May 2018

A agenda de festas e eventos turísticos e esportivos em Santa Catarina não foi afetada pela paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o país.

A agenda de festas e eventos turísticos e esportivos em Santa Catarina não foi afetada pela paralisação dos caminhoneiros que acontece em todo o país. Assim como outros setores do Governo do Estado, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) vem monitorando a situação e mantendo o diálogo com representantes do segmento turístico nas regiões.

No final de semana, a prova do 18º Ironman realizada em Florianópolis transcorreu dentro do esperado. Participaram 2,5 mil atletas de 44 países, que movimentaram a rede hoteleira da capital e da Grande Florianópolis. A cerimônia de premiação foi realizada na manhã desta segunda-feira, quando Santa Catarina recebeu o troféu “Amigo do IronMan”.

Em Rio do Sul, a 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foi realizada com tranquilidade entre os dias 23 e 27 de maio. Participaram cerca de dois mil atletas de todas as regiões de Santa Catarina, que não enfrentaram transtornos para chegar ao município sede das competições, encerradas no domingo.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE