5º Desafio dos Rochas: últimos dias para se inscrever

5º Desafio dos Rochas: últimos dias para se inscrever
Foto: Divulgação

Thursday, 23 February 2017

Prazo final da inscrição é dia 26 de fevereiro! Corra, ainda dá tempo de participar!

Você que ainda não se inscreveu para participar do 5º Desafio dos Rochas, precisa prestar atenção! Dia 26 de fevereiro é o último dia de inscrição! Acesse agora mesmo o site e garanta a participação: www.twinsadventure.com.br.

O evento, que ocorre nos dias 11 e 12 de março, é considerado uma das ultramaratonas de mountain bike mais importantes do país. Já estão confirmados mais de 1000 atletas, entre brasileiros e um estrangeiro. Eles vão competir em quatro circuitos: Pró (100Km), Sport (50Km), Amador (30Km) e Cicloturismo (30Km), tanto no masculino como no feminino. No Cicloturismo podem participar pessoas a partir de 10 anos de idade. “Qualquer pessoa pode participar do Desafio dos Rochas: basta escolher um circuito”, disse José Rocha, um dos organizadores do evento.

Novidades para 2017

O 5º Desafio dos Rochas está repleto de novidades! O primeiro é a inclusão de mais categoriais femininas nos circuitos Sport e Amador. Nos stands haverá também uma série de atrações, começando pelo Mercado do Atleta. Dez empresas que atuam no mercado da bicicleta estarão apresentando últimos lançamentos para o segmento.

E para quem vai apenas acompanhar os atletas? Sim, a organização pensa em todos. Para quem vai acompanhar os atletas, há uma série de novidades para esta edição. Entre elas, a primeira Corrida Infantil voltada para crianças de 2 a 5 anos, com baterias nos dois dias de evento. Além disso, haverá competição de Chope em Metro e prova do Serrador de Lenha. “Como estamos na cidade mais alemã do Brasil, estamos oferecendo atrações típicas a todos os participantes”, disse Rocha.
Haverá também um passeio turístico à disposição para os acompanhantes, além da tradicional gastronomia alemã local, tanto no sábado, como no domingo.

Inscreva-se!

5ª edição do Desafio dos Rochas
Quando: 11 e 12 de março
Onde: Pomerode (SC)
Inscrições: até dia 26 de fevereiro
Informações e inscrições: www.twinsadventure.com.br
Categorias oferecidas: Pró (100Km), Sport (50Km), Amador (30Km) e Cicloturismo (30Km).

Texto: Giovana Pietrzacka


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE