Basquete Feminino de Blumenau perde para o Corinthians

Basquete Feminino de Blumenau perde para o Corinthians
Foto: Divulgação

Friday, 24 February 2017

A partida foi disputada no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, e marcou mais uma derrota das nossas meninas nas mãos das jogadores paulistanas.

Na noite desta quinta-feira (23/02) a equipe do Basquete Feminino de Blumenau entrou em quadra para disputar a segunda partida da série contra o Corinthians/Americana (SP). A partida foi disputada no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, às 20h, com entrada gratuita. 

Na primeira partida da série, a equipe blumenauense perdeu por 68 a 60 para a equipe paulista. Com o resultado, Blumenau se manteve na 5ª colocação, com 16 pontos. O Corinthians/Americana é o líder na competição, com 25 pontos.

A Liga Nacional conta com seis equipes: Blumenau, Corinthians/Americana (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo André (SP), Uniassau (PE) e Sampaio Corrêa (MA). Todos jogam entre si em quatro turnos, totalizando 20 partidas por equipe ao final da fase de classificação. As quatro melhores avançam para a fase semifinal dos playoffs.

As meninas de Blumenau foram derrotadas oelo Corinthians novamente, dessa vez por 74 a 42. Foi a 11ª derrota das blumenauenses na competição nos 14 jogos. Agora, em 3 e 5 de março as meninas vão ao ABC Paulista, endrentar o time de Santo André.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE