Em jogo disputado, Metrô empata fora de casa

Em jogo disputado, Metrô empata fora de casa
Foto: Divulgação

Monday, 30 July 2018

Com o empate, o Metrô segue na 2ª colocação do Returno, com 13 pontos, empatados com o Marcílio Dias, que possuí um jogo a menos.

Na tarde deste sábado, 28, O Metropolitano foi a Camboriú e empatou com o time da casa por 1 a 1, mantendo sua sequência invicta, há quatro jogos sem perder, no Campeonato Catarinense SICOOB Série B 2018 e segue briga pelo returno da competição. O Metrô saiu na frente, gol do capitão Douglas Silva, em cabeçada após cobrança de escanteio. O Camboriú empatou com Paulinho, também de cabeça, após cruzamento na área.

O Metrô veio a campo com: Igor, Paulinho, Elton, Douglas e Rodolfo, Zé Vitor, Eduardo e Jean Dias (Maurício), Palhinha (Fabrício), Bruninho e Willian. Treinador: Marcelo Mabília

Com o empate, o Metrô segue na 2ª colocação do Returno, com 13 pontos, empatados com o Marcílio Dias, que possuí um jogo a menos. Na classificação geral, o Verdão esta na zona de classificação para as Semi-Finais, pois esta em 4º lugar, com 26 pontos.

Na próxima quarta, o compromisso verde é diante do Barra, fora de casa, ás 15:10h. A partida será mais um confronto direto na briga pela classificação, pois o adversário esta em 5º lugar na classificação geral da competição.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE