Lageado Baixo e Aymoré jogam hoje na bocha mista em Guabiruba

Lageado Baixo e Aymoré jogam hoje na bocha mista em Guabiruba
Foto: Divulgação

Wednesday, 08 March 2017

Em noite de pênaltis, Lageado Baixo e Aymoré avançam no futebol suíço 40 anos dos Jogos Comunitários de Guabiruba

Em uma noite recheada de emoções, as equipes do Lageado Baixo e Aymoré garantiram presença nas semifinais do futebol suíço máster 40 anos dos Jogos Comunitários de Guabiruba.

A classificação das comunidades veio apenas nos pênaltis após jogos equilibrados no estádio João Augusto Koehler, no Aymoré.

O Lageado Baixo passou pelo Imigrante por 3 a 2 nos tiros livre após as equipes empatarem em 2 a 2 no tempo normal. O jogo foi uma espécie de reprise da final do ano passado, quando o Lageado Baixo também levou a melhor e venceu a comunidade adversário por 1 a 0 (ver foto).

O duelo entre Aymoré e Guabiruba Sul também acabou empatado em dois tentos, mas foi ainda mais longe na disputa dos pênaltis. Ao fim, o Aymoré venceu por 7 a 6.

Agora, Aymoré e Lageado Baixo disputam uma vaga na grande final no dia 13. Antes, nesta quarta-feira (8), São Pedro e Centro jogam para definir o outro finalista.

A grande decisão do futebol suíço 40 anos será realizada no dia 20. Todos os jogos são disputados no estádio João Augusto Koehler.

Bocha

Ainda nesta quarta-feira inicia-se a disputa da bocha mista. Os jogos serão disputados a partir das 19h30 no Clube Esportivo 10 de Junho, Clube Esportivo São Pedro e na Cancha do Cruzeiro. (veja abaixo)

Bocha mista – Jogos dia 8/3 (quarta-feira) – 19h30

Guabiruba Sul x São Pedro (Local: Clube Esportivo 10 de Junho)
Aymoré x Lagesdo Baixo (Clube Esportivo São Pedro)
Centro x Lageado Alto (Cancha do Cruzeiro Esporte Clube – Aymoré­)


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE