Metropolitano vence primeira batalha na briga pelo acesso a elite

Metropolitano vence primeira batalha na briga pelo acesso a elite
Foto: Divulgação

Tuesday, 14 August 2018

No próximo domingo, dia 19, o Metropolitano enfrenta o Camboriú, às 16h, no Estádio Robertão, em Camboriú.

O primeiro passo foi dado. Na noite deste domingo, dia 12, o Metropolitano largou com vitória na luta pelo acesso a elite do estadual. Com ritmo envolvente, o Verdão do Vale venceu o Camboriú por 2 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Esta foi a primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Catarinense da Série B.

Ainda no primeiro tempo, Ari Moura recebeu cruzamento na área, finalizou de primeira e balançou as redes abrindo o placar. Já na reta final, a bola foi alçada na área e Elton mostrou oportunismo concluindo para marcar o segundo gol. O Metropolitano ainda teve a oportunidade do terceiro gol, mas Ari Moura chutou e a bola acertou a trave.

No próximo domingo, dia 19, o Metropolitano enfrenta o Camboriú, às 16h, no Estádio Robertão, em Camboriú. O Verdão do Vale pode perder por até um gol de diferença que garante o acesso a Série A. Em caso de derrota por dois gols ou mais, a classificação fica com o adversário. A expectativa é de uma grande partida, com dois times focados na luta por seus objetivos.

Ficha Técnica: Metropolitano 2×0 Camboriú

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau
Data: 12/08/2018 (domingo)
Horário: 18h
Arbitragem: Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antonio Lourival da Luz
Cartões amarelos: David (Camboriú)
Gols: Ari Moura e Elton (Metropolitano)

Metropolitano

Igor Koehler; Paulo Henrique, Elton, Douglas e Rodolfo; José Victor, Palhinha (Henrique), Ari Moura e Bruninho (Eduardo); Jean Dias (Nathan) e William
Técnico: Marcelo Mabília

Camboriú

Zé Carlos;  Mota, Gabriel Peres, Neguette e Talys (Higor Martins); David, Edilson, Ruan e Paulinho; Neilson (Léo Galópolis) e Tiago Pará (Renan)
Técnico: Mauro Ovelha


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE