Drew Brees bate marca de Peyton Manning e se torna o recordista de jardas

Drew Brees bate marca de Peyton Manning e se torna o recordista de jardas
Foto: Divulgação

Tuesday, 09 October 2018

Quarterback ultrapassa Manning e Favre para se tornar o jogador com mais jardas passadas na história da NFL.

Essa temporada vem sendo de recordes para Drew Brees e nesta segunda-feira ele bateu mais um. O quarterback do New Orleans Saints se tornou o líder de jardas passadas na história da NFL, ultrapassando a marca que Peyton Manning estabeleceu em 2015 (71.940). Além do importante número individual, os Saints derrotaram o Washington Redskins por 43 a 19, mantendo a liderança na divisão sul da conferência nacional.

A partida contra o Washington Redskins deu lugar à celebração, com Brees sendo homenageado dentro de campo com direito a presença da família e diploma entregue pela Liga. Em um só jogo o QB ultrapassou Brett Favre e depois Peyton Manning. Vale lembrar que ele também estabeleceu o recorde de passes completos nessa atual temporada.

Os Recordistas

1 - Drew Brees: 72.843
2 - Peyton Manning: 71.940
3 - Brett Favre: 71.838
4 - Tom Brady: 67.418
5 - Dan Marino: 61.361

O Jogo

O confronto começou com um roteiro conhecido para os times que vão ao Superdome e perdem para o New Orleans Saints. Enquanto Drew Brees comandava campanhas que terminavam em touchdowns, o Washington Redskins só conseguia field goals. O primeiro TD dos visitantes só veio no final do segundo quarto, após Brees estabelecer o recorde de jardas passadas.

Se a esperança dos Redskins era um Saints desconcentrado após celebrar o seu QB, se enganaram. Os donos da casa continuaram pisando no acelerador e marcaram mais dois TDs. O placar final traduz bem o atropelho em campo, 43 a 19. Na próxima rodada os Saints estarão de folga, enquanto Washington viaja para enfrentar os Panthers.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE