Abertas as inscrições do Circuito Ciclístico do SEST SENAT de Blumenau

Abertas as inscrições do Circuito Ciclístico do SEST SENAT de Blumenau
Foto: Divulgação

Thursday, 11 October 2018

Evento será no dia 25 de novembro e fecha o calendário nacional

Estão abertas as inscrições para a etapa de Blumenau do Circuito Ciclístico do SEST SENAT. O evento ocorrerá no dia 25 de novembro (domingo), com percurso de 10 quilômetros, percorrendo as principais vias centrais da cidade e fecha o calendário nacional. A promoção iniciou em julho. São 17 etapas realizadas em capitais e cidades do interior do Brasil onde o Sistema “S” do transporte mantém unidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de novembro pelo site do evento: http://bit.ly/circuitociclisticoblumenau ou diretamente na unidade do SEST SENAT de Blumenau, localizada na rua Ricardo Georg, 777, no bairro Itoupava Central.

As vagas são limitadas e para os trabalhadores do transporte, a participação é gratuita. Serão apenas 700 participantes inscritos. Deste total de vagas disponíveis, 60% são destinadas a categoria “Trabalhadores do Transporte” e outros 40% ao Público Geral.

O objetivo do passeio ciclístico é promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e comunidade em geral. São percursos que variam de 8 a 12 Km. 

Antes da chegada em Blumenau, na última etapa, o Circuito Ciclístico do SEST SENAT passa por outras 16 cidades brasileiras, entre capitais e cidades do interior, onde as duas entidades têm unidades de atendimento: Petrolina(PE), Marabá(PA), Contagem(MG), Rio Claro(SP), Rio Branco(AC), Fortaleza(CE), Anápolis(GO), Três Lagoas(MS), São Mateus(ES), Foz do Iguaçu(PR), Maceió(AL), Rondonópolis(MT), Vitória da Conquista(BA), João Pessoa(PB), Duque de Caxias(RJ) e Porto Alegre(RS).

O percurso em Blumenau

A largada do Circuito Ciclístico do SEST SENAT de Blumenau está programada para 9 horas da manhã do dia 25 de novembro no estacionamento ao lado do Ginásio Sebastião Cruz (Galegão). O participantes se deslocarão pela rua Humberto de Campos até alcançar a rua Sete de Setembro, seguindo até a Fonte           Luminosa, contornando para alcançar a Alameda Duque de Caxias, rua XV de Novembro e a Avenida Beira-Rio (Presidente Castelo Branco), em toda sua extensão. Na fase final cruzam a Avenida Martin Luther e rua São Paulo até chegar na rua Antônio da Veiga. Depois, o trecho da rua Sete de setembro, chegando na Humberto de Campos para completar os quilômetros finais.

Mais sobre as inscrições

A inscrição para a categoria Trabalhadores do Transporte, não terá custo. Contudo, para a isenção da taxa de inscrição, é necessário que o participante tenha cadastro atualizado no Sistema Integrado de Gestão do SEST SENAT. Maiores informações a respeito do cadastro devem ser feitas pelos telefones da Unidade Operacional do SEST SENAT de Blumenau: (47) 2111.9500 e 211.9518 ou pelo e-mail: lucineidegonçalves@sestsenat.org.br.

Ao garantir sua inscrição, os participantes terão direito a um kit que será entregue no dia 24 – véspera do Passeio Ciclístico -- na estrutura que será montada no junto ao Galegão. Esse kit será composto por número de peito, camiseta, boné, sacochila, kit sinalizador de bicicleta e medalha de participação. Após o passeio, haverá o sorte de brindes de patrocinadores e de uma bicicleta.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE