Adriano Zanini vence Overall 2017 em Curitiba

Adriano Zanini vence Overall 2017 em Curitiba
Foto: Divulgação

Tuesday, 14 March 2017

Além do atleta da Duggen Academia, o final de semana também teve uma vitória ao lutador Wagner Lima, na Nova União jiu-jítsu.

Neste sábado (11/03) aconteceu em Curitiba o Campeonato Estadual Estreantes Nabba WFF PR/SC 2017 voltado a bodybuilders e fisiculturistas.

Com oito subcategorias para a categoria Nabba, sete na WFF Bodybuilding, quatro na Women Fitness, quatro na WFF Models, quatro na Women Sport Model, cinco na Men Sport Model e uma na Beach Model (Wellness), o concurso atraiu atletas de várias regiões do sul.

Representando Blumenau, o atleta Adriano Trevisan Zanini, treinado pela conceituada Duggen Academia, sagrou-se Campeão Overall 2017. A Duggen tem um longo histórico de ajudar atletas promissores a desenvolver o seu potencial e a, assim, chegar o mais longe que sua determinação os permitir. E como Adriano tem sido assim.

Um exemplo disso é o mestre Marcos Cunha, respeitado professor de jiu-jítsu e treinador de alguns dos maiores campeões da região, que treina com Henrique Duggen em sua academia.

Aliás, no domingo – dia posterior à vitória de Adriano – um dos atletas de Marcos, Wagner Lima, participou do torneio de Artes Marciais Mistas (MMA) Noxxi Combat, em Joinville, também trazendo para casa (e para o time Nova União) mais uma vitória.

Aos dois atletas nossos mais profundos parabéns e nosso ‘muito obrigado’ por tão bem nos representarem.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE