"Não tem nada de apagão", Felipão, sobre a derrota do Palmeiras

Foto: Divulgação

Thursday, 25 October 2018

Depois de perder por 2 a 0 para o time argentino, Verdão faz o jogo de volta da semifinal na próxima quarta-feira, na Arena; no sábado, pelo Brasileirão, pega o Flamengo, no Rio.

Após a derrota por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, falou sobre o resultado.

Segundo o técnico do Palmeiras, os gols sofridos aos 38 e aos 42 minutos do segundo tempo não foram originados em um apagão do Verdão. Veja o que ele disse:

– Não tem nada de apagão. O Boca jogou bem. Do outro lado tem jogadores de qualidade. Mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve pouca chance para fazer o gol. Se tomamos dois gols, se não criamos, se não fizemos o que normalmente nós fazemos, vamos tentar fazer no segundo jogo – falou o técnico, lembrando que há a partida de volta, dia 31, em São Paulo.

Para o técnico do Palmeiras, a derrota desta quarta-feira deixa algumas lições:

– A lição que nós tivemos é que precisamos trabalhar mais a bola, administrar o jogo com mais clareza e termos as condições físicas iguais às do Boca. Com a superação, com uma colocação diferente, uma mudança da estratégia de jogo, podemos fazer diferente – analisou o técnico.

Felipão alertou que o elenco não pode ficar lamentando a derrota. Até porque o time é líder do Campeonato Brasileiro e tem um jogo importante contra o Flamengo, sábado, no Maracanã. O time carioca é o segundo colocado, quatro pontos atrás do Verdão.

– Não dá pra gente ficar lamentando. Estamos fazendo nove jogos por mês, há três meses seguidos. Vai ter dia que fica difícil. Vamos brigar pelo título brasileiro e pela reviravolta no duelo com o Boca. A equipe do Boca foi bem melhor hoje. Sempre vai ter um time que vai nos obrigar a ter mais dificuldade – comentou o treinador.

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE