Federação Catarinense de Judô elege diretoria

Federação Catarinense de Judô elege diretoria
Foto: Reprodução

Wednesday, 15 March 2017

Também foram anunciados eventos para Blumenau.

Na próxima quinta-feira (16), a Federação Catarinense de Judô elege sua nova diretoria em Blumenau (SC). Será a partir das 15h30min, na Fundação de Esportes (na Rua Alberto Stein, 544 – Velha). Será a primeira vez que o evento será realizado em Blumenau (SC).

​Na ocasião, as entidades​ local, estadual e nacional, apresentarão propostas de dois eventos da modalidade para Blumenau (SC). Um já agendado para maio e outro previsto para o segundo semestre.​

Entre os presentes confirmados estão:

Professor Silvio Borges, atual presidente da Federação Catarinense que está deixando o cargo para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Judô nas próximas semanas. Ele assume a Confederação com o maior número de medalhas do país e a quarta maior potência do mundo na modalidade.

Também está confirmada a vinda do professor Paulo Vanderlei, que é o atual presidente da Confederação Brasileira de Judô e assume, a partir das próximas semanas, a vice-presidência do Comitê Olímpico Brasileiro.

A apresentação da região como referência na estrutura para eventos esportivos foi intermediada pelo Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE