Blumenau Futsal vence primeiro jogo das quartas de final do Estadual

Blumenau Futsal vence primeiro jogo das quartas de final do Estadual
Foto: Divulgação

Monday, 19 November 2018

Time comandado pelo técnico Xande Melo venceu Jaraguá, por 6 a 3.

Em uma partida marcada por muitos gols, o Blumenau Futsal/FMD largou na frente na fase de quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando diante de sua torcida, no Ginásio Galegão, os blumenauenses deram show e superaram a forte equipe de Jaraguá por 6 a 3 - gols anotados por Lucas Rozenski, Ivan, Libânio, Mika, William e Rafinha. Pelo lado adversário, marcaram Diego Passamani, Walex e Pett.

O Blumenau Futsal/FMD começou a partida com o pé no acelerador, fazendo dois gols em menos de três minutos. Antes do término da primeira etapa, o time comandado pelo técnico Xande Melo ampliou a vantagem para 3 a 0. Na volta do intervalo, a torcida local pôde comemorar o quarto tento no placar. Os adversários descontaram, no entanto, os blumenauenses anotaram o quinto e sexto gols, esfriando qualquer possibilidade de reação. No fim do jogo, os jaraguaenses conseguiram mais dois gols, mas o resultado estava decretado.

Com a vitória, o Blumenau Futsal/FMD passa a necessitar apenas de um empate no tempo normal no confronto de volta, que está marcado para o dia 22 de novembro, às 20h15, na Arena, em Jaraguá do Sul. Em caso de derrota, os blumenauenses precisarão vencer na prorrogação para ficar com a vaga na semifinal do Estadual.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE