Abertas as pré-inscrições para o Programa Paradesporto

Abertas as pré-inscrições para o Programa Paradesporto
Foto: Divulgação

Monday, 19 November 2018

O prazo se encerra no dia 3 de dezembro.

á estão abertas as pré-inscrições para quem já é aluno do Programa Paradesporto de Blumenau para o ano letivo de 2019. Para que seja efetivada, os pais precisam fazer primeiramente a 2ª e ultima avaliação do programa 2018 por meio deste link. Após finalização da avaliação os pais deverão sinalizar ao coordenador da modalidade para liberação do link de pré-inscrição. O prazo se encerra no dia 3 de dezembro.

Para a Secretária de Educação, Patrícia Lueders, “os diagnósticos por meio das avaliações são essenciais para que o Programa Paradesporto Escolar alcance o objetivo de desenvolvimento pleno das crianças com deficiência. A inovação do pré-cadastro online vai agilizar todo o processo e a organização do programa”, afirma.

Após finalização do cadastro online, o aluno estará pré-inscrito. Contudo, a inscrição só será finalizada mediante assinatura em 2019. Neste ato, o programa terá as modalidades, pólos e horários que serão repassados às famílias para escolha.

Já para os novos alunos, o período de pré-inscrição será de 3 a 7 de dezembro, quando o link será divulgado. A confirmação da vaga ocorrerá após a entrega dos documentos solicitados e a assinatura, em local a confirmar. Quem não realizar o pré-cadastro ainda este ano, poderá também realizar sua inscrição pessoalmente em data a ser divulgada.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE