Metropolitano empata com a Chapecoense
Foto: DivulgaçãoMonday, 21 January 2019
Um dos pontos fortes do Metropolitano foi o equilíbrio defensivo, que oportunizou raras oportunidades a Chapecoense no decorrer dos noventa minutos.
Na noite deste domingo, dia 20, o Metropolitano entrou em campo para a disputa do segundo compromisso válido pelo Campeonato Catarinense da Série A. A equipe liderada pelo técnico Marcelo Mabília comandou as principais ações do confronto diante da Chapecoense, inclusive, com duas bolas acertadas na trave em conclusões do meia Ari Moura. No entanto, o placar foi finalizado com o empate sem gols, no Estádio do Sesi, em Blumenau.
Um dos pontos fortes do Metropolitano foi o equilíbrio defensivo, que oportunizou raras oportunidades a Chapecoense no decorrer dos noventa minutos. Sem tempo a perder, o Verdão do Vale já foca as suas atenções na próxima partida, contra o Joinville, quarta-feira, dia 23, às 19h, novamente no Estádio do Sesi, em Blumenau. O apoio da torcida blumenauense será importante na busca pela primeira vitória no estadual.
Ficha Técnica: Metropolitano 0x0 Chapecoense
Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC)
Data: 20/01/2019 (domingo)
Horário: 19h
Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Bruno Muller
Cartões amarelos: Leandro Melo e Michel Schmoller (Metropolitano); Joilson e Marcos Vinícius (Chapecoense)
Metropolitano
Igor Koehler; Paulo Henrique, Guilherme Café, Claus e Jeffinho (Ruan); Leandro Melo, Michel Schmoller, Negueba, Ari Moura e Netinho (Bruninho); Mariano Trípodi (Weslley)
Técnico: Marcelo Mabília
Chapecoense
Ivan; Marcos Vinícius, Luiz Otávio, Joilson e Roberto (Alan); Alan Ruschel, Edgardo Elicarlos, Orzusa (Tharlis) e Yann Rolim (Régis); Bruno Silva e Lourency
Técnico: Luciano Pinto