Metropolitano é superado pelo Marcílio Dias

Metropolitano é superado pelo Marcílio Dias
Foto: Divulgação

Monday, 04 February 2019

Em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do Metropolitano.

Na tarde deste domingo, dia 3, o Clube Atlético Metropolitano entrou em campo para mais um compromisso válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense. Em jogo de forte marcação de ambas as partes, o Verdão do Vale acabou superado pelo Marcílio Dias por 2 a 1, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

O gol do Metropolitano foi anotado pelo estreante Junior Pirambu, enquanto o time de Itajaí balançou as redes com Jean Dias e Roger. O próximo compromisso do Verdão do Vale será diante do Criciúma, sábado, dia 9, às 17h, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Marcelo Mabília não é mais técnico do Metro

A diretoria do Clube Atlético Metropolitano comunica oficialmente que, em comum acordo, Marcelo Mabília não é mais o técnico do clube para a sequência do Campeonato Catarinense da Série A. Em breve, oficializaremos novidades quanto ao seu substituto no comando da equipe.

A diretoria, assim como membros da comissão técnica e atletas, agradece ao profissional por todos os serviços prestados no decorrer da sua passagem pelo clube. Mabília foi peça importante no título do Campeonato Catarinense da Série B 2018 e marcou o seu nome na história do Verdão do Vale. O seu conhecimento aliado à sua vivência no futebol, certamente deixará o seu legado no Verdão do Vale.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE