Blumenau Futsal/FMD faz jogo amistoso em casa nesta quarta-feira

Blumenau Futsal/FMD faz jogo amistoso em casa nesta quarta-feira
Foto: Divulgação

Wednesday, 20 February 2019

Equipe enfrenta o Marreco Futsal (PR), a partir das 20h, no Ginásio Galegão.

Com o objetivo de realizar ajustes para a temporada de 2019, o Blumenau Futsal/FMD recebe nesta quarta-feira, dia 20, o Marreco Futsal (PR) para um jogo amistoso. A partida está marcada para as 20h, no Ginásio Galegão. O desafio será utilizado pelo técnico Xande Melo para observação e laboratório para as disputas de competições como a Liga Nacional e o Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

As entradas para o confronto já estão à venda, e a diretoria do time blumenauense preparou uma promoção para o torcedor: quem adquirir um ingresso, ganhará o segundo e pagará apenas R$ 15 pelos dois. Esgotado o primeiro lote, a carga restante será comercializada por R$ 10 a unidade. Os locais para a compra são os seguintes: Sicredi Centro e Água Verde, Skina Esportiva, ADHering, Blubel Esportes, Comercial Quanta Coisa da Velha e Garcia, Palestra Esportes e Blu Soldas Máquinas e Ferramentas.

No fim de fevereiro, ainda como preparação, o Blumenau Futsal/FMD participa da Copa Uniasselvi 20 anos, que ocorrerá no Ginásio do Sesi, em Blumenau. Além do time da casa, estarão presentes Joinville, Jaraguá e Pato Futsal, atual campeão nacional. Os jogos serão realizados entre os dias 27 de fevereiro e 1° de março.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE