Licitação para recuperação da pista de skate do Parque Ramiro Ruediger é lançada

Licitação para recuperação da pista de skate do Parque Ramiro Ruediger é lançada
Foto: Divulgação

Monday, 13 May 2019

Abertura dos envelopes ocorre no dia 24, às 9h.

Nesta semana foi lançado o edital de licitação para recuperação da pista de skate do Parque Ramiro Ruediger. A abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 24 de maio, às 9h. A licitação prevê a reconstrução parcial da pista, principalmente das lajes inclinadas e aéreas, dos fechamentos laterais, troca de cantoneiras e guarda-corpo, além do tratamento das superfícies existentes e aplicação de uma nova camada de acabamento.

A pista está fechada para o público desde o dia 12 de novembro para a troca da camada de granilite superior, que apresentava fissuras. Na retirada dos materiais foi constatado que as camadas inferiores não estavam de acordo com o projeto original de construção da pista e, por conta disto, a obra foi paralisada para análise técnica da estrutura e, posteriormente, lançamento da licitação.

O diretor Administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica, Guilherme Guenther, explica que se o processo tramitar normalmente, a expectativa é que as obras iniciem ainda em julho. “Nossa intenção é de concluir as obras e liberar a pista de skate para o público 60 dias após o início das obras”, relata.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE