São Cristóvão é o campeão de Bocha em Guabiruba

São Cristóvão é o campeão de Bocha em Guabiruba
Foto: Divulgação

Saturday, 24 August 2019

O time venceu o Municipal de Bocha Trio Masculino.

Depois de três meses em disputa, a equipe São Cristóvão ergueu a taça de campeã do Campeonato Municipal de Bocha Trio Masculino Troféu Bolas de Bocha Guabiruba. A grande final aconteceu na noite de ontem, 22, na Cancha da Nida, Bairro São Pedro. O campeonato envolveu 28 equipes e 170 atletas, movimentando canchas em todo o município.

O placar da vitória ficou em 1 x 0 para o São Cristóvão contra o São Luiz Velho que, no jogo de ida, já havia perdido por 2 x 0, facilitando a vida do adversário que só precisou de um ponto para conquistar a taça.

Com o terceiro e quarto lugares ficaram as equipes Capivari e São Luiz Novo. As homenagens da noite foram rendidas ao desportista guabirubense Nelson Debatin, conhecido entre todos como Loca.

Agora, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude segue as atividades concentrada no Campeonato Municipal de Futsal, que está com a final marcada para este sábado, 24, no Ginásio Municipal João Scheffer. O naipe feminino entra em quadra às 18h pra a disputa do terceiro e quarto lugares. Em seguida, às 19h, acontece a grande final feminina. A partida decisiva para o naipe masculino tem início às 20h. A entrada é livre e gratuita.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE