Blumenau estreia pela Liga Nacional de Handebol

Blumenau estreia pela Liga Nacional de Handebol
Foto: Divulgação

Friday, 30 August 2019

Partida será nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio do Sesi.

Nesta quinta-feira, dia 29, a equipe de Handebol Feminino de Blumenau estreia pela Liga Nacional. O adversário será o atual campeão da competição, o time de Concórdia. A partida será no ginásio do Sesi, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Neste ano, o campeonato está dividido em três grupos de disputa, sendo eles a Conferência Centro-Oeste/Sudeste, Norte/Nordeste e Sul/São Paulo. No grupo de Blumenau estão mais cinco times: Concórdia, Cascavel (PR), Maringá (PR), São Bernardo (SP) e Pinheiros (SP). Para o técnico da equipe blumenauense, Sérgio Graciano, o grupo está pronto para esta edição da liga. “Estamos desde o início do ano se preparando para essa competição, que é um dos principais eventos do país. Estamos vindo de bons jogos na Liga SC, evento esse que serviu para dar um ‘feedback’ do rendimento da equipe”, destaca.

Ainda considerado um time jovem por ter diversas atletas com idade na faixa dos 18 e 19 anos, a equipe espera contar com o apoio dos torcedores.  “É importantíssima a presença da torcida, pois no nosso histórico, sempre que jogamos com a casa cheia nós tivemos bons resultados”, relembra o comandante.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE