São Paulo empata com CSA

São Paulo empata com CSA
Foto: Divulgação

Monday, 16 September 2019

Com o resultado o gigante paulista aumenta jejum de vitórias e fica fora do G-4

O São Paulo pressionou quase o jogo todo e arrancou o empate no fim. Depois de ver o CSA abrir 1 a 0 em pleno Morumbi na noite de hoje (15), o Tricolor foi buscar o 1 a 1 com Reinaldo aos 41 do segundo tempo. Héctor Bustamante foi o autor do gol dos visitantes, em partida que encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, a equipe de Cuca chega a quatro jogos sem vitória. Agora com 32 pontos, em sexto, iguala o Corinthians, mas não ultrapassa o rival por conta do saldo de gols (9 a 8). O CSA chega a 16 pontos e segue na zona do rebaixamento.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (21), contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Engenhão. O CSA recebe o Ceará um dia depois, às 16h.

Cronologia do jogo

Praticamente só o São Paulo atacou no primeiro tempo. Em um verdadeiro bombardeio, a equipe da casa falhou na pontaria. Somente Reinaldo teve três boas chances: a melhor, aos 41, só não entrou porque um carrinho salvador desviou a bola para escanteio. Pouco antes, aos 39, o camisa 6 aproveitou o fato de Jordi ter saído do gol e bateu rapidamente um lateral na área. No bate e rebate, o chute de Antony acabou bloqueado.

No segundo tempo, os visitantes voltaram diferentes e logo acertaram a trave em chute de Euller da entrada da área. Aos 9, Apodi recebeu na esquerda e acionou Alecsandro. O atacante achou Naldo, que, esperto, rapidamente encontrou Bustamante para abrir o placar. Depois, Pato tentou, em falta aos 29, mas o chute foi para fora. Arboleda, aos 31, completou escanteio sem muito êxito. Somente aos 41, depois de falta alçada na área, Reinaldo pegou rebote e igualou.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 CSA

Data e horário: 15 de setembro de 2019 (domingo), às 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Héber Roberto Lopes
Auxiliares: Helton Nunes e Éder Alexandre
Cartões amarelos: Pato (São Paulo); Jordi, Bruno Alves e Jean Kléber (CSA)
Gols: Héctor Bustamante, aos 9', e Reinaldo, aos 41 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero (Igor Gomes), Tchê Tchê e Hernanes; Antony (Toró), Everton (Pato) e Pablo. Técnico: Cuca.

CSA
Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Héctor Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Alisson Safira). Técnico: Argel Fucks.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE