T-Rex vence Istepôs no clássico catarinense pela BFA

T-Rex vence Istepôs no clássico catarinense pela BFA
Foto: Divulgação

Tuesday, 17 September 2019

Durante praticamente todo o jogo as duas defesas sobressaíram sobre os ataques.

O T-Rex conquistou sua terceira vitória na Liga BFA Elite – Conferência Sul 2019 ao bater o Istepôs Futebol Americano por 11 a 03 na tarde de domingo, 15 de setembro, jogando no Complexo Esportivo de Timbó. Os pontos da equipe foram marcados pelo kicker #8 Diego Boddenberg, com um field goal, pelo wide receiver #6 Ian, com um touchdown e pelo time de defesa timboense, que conseguiu um safety contra o ataque do Istepôs, no lance que abriu o placar da partida.

O JOGO

Durante praticamente todo o jogo as duas defesas sobressaíram sobre os ataques, e até a única pontuação da partida nos dois primeiros quartos veio do time defensivo do T-Rex, que marcou um safety ao derrubar o running back do Istepôs dentro de sua própria end zone em posse de bola, o que colocou os primeiros dois pontos no placar do Complexo Esportivo.

O primeiro touchdown da partida só saiu após o intervalo, quando o quarterback #7 Bassani conectou um passe para o wide receiver #6 Ian que, cortando a marcação dos defensores, conseguiu um bom avanço terrestre para entrar na end zone. O time tentou a conversão de dois pontos após o touchdown, mas sem sucesso, o que deixou a equipe com oito pontos de vantagem.

No último quarto o T-Rex voltou a alterar o placar, dessa vez com um field goal anotado pelo kicker #8 Diego Boddenberg. Quando a partida se encaminhava para o final, o Istepôs chegou a diminuir a vantagem timboense também com um field goal, mas não foi suficiente para ameaçar a vitória jurássica: T-Rex 11x03 Istepôs.

SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO

Essa partida encerrou os jogos em casa do T-Rex na ‘Temporada Regular’ da Liga BFA Elite – Conferência Sul. Jogando em Timbó, com o apoio de sua torcida, foram 3 jogos e 3 vitórias contra Jaraguá Breakers, Coritiba Crocodiles e Istepôs. Agora o time tem dois desafios longe do Vale da Morte, enfrentando dois campeões estaduais: daqui a duas semanas visita o invicto e líder da competição Santa Maria Soldiers e, depois, encerra a primeira fase em Curitiba contra o HP.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE