T-Rex visita o invicto Santa Maria Soldiers pela BFA

T-Rex visita o invicto Santa Maria Soldiers pela BFA
Foto: Divulgação

Friday, 27 September 2019

Os times já se enfrentaram três vezes nas duas últimas temporadas.

O T-Rex volta a entrar em campo pela Liga BFA Elite – Conferência Sul no sábado (28) quando enfrenta o Santa Maria Soldiers no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria/RS. A partida será a segunda da equipe timboense fora de casa e inicia a sequência de confrontos entra campeões estaduais do sul do Brasil. O início da partida está marcado para às 14h00.

O Santa Maria Soldiers vive grande fase. Após conquistar o título do Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de forma invicta, a equipe segue com essa invencibilidade também no campeonato nacional, onde soma 3 vitórias em 3 partidas, sendo o líder da conferência sul. Mesmo número de vitórias tem o T-Rex, conquistadas nos três últimos jogos após a derrota na estreia da BFA. 

Os times já se enfrentaram 3 vezes nas duas últimas temporadas, onde a equipe catarinense levou a melhor nas três oportunidades. Em 2017, vitória na temporada regular por 14x13 jogando em Santa Maria. No último ano os times se encontraram novamente na temporada regular no Rio Grande do Sul, com vitória do T-Rex por 24x14, e também nos playoffs, onde o time timboense venceu por 10x00, jogando em Timbó.

Além do forte adversário, outro desafio do T-Rex neste jogo será a longa viagem: aproximadamente 12 horas de viagem até Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O ônibus com a delegação jurássica deve sair de Timbó na madrugada de quinta para sexta-feira, chegando em Santa Maria ainda na sexta-feira, onde os atletas terão uma noite para descansar após a viagem visando a partida no sábado.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE