A expectativa para o amistoso da Apan de hoje

A expectativa  para o amistoso da Apan de hoje
Foto: Divulgação

Tuesday, 08 October 2019

A procura por ingressos é grande. Sugestão é comprar antecipado para evitar filas

É nesta terça-feira, 08 de outubro, a partir das 20 horas, o reencontro da APAN Vôlei Blumenau com sua torcida, no ginásio do Galegão. O amistoso com o SESC-RJ será o primeiro grande teste do time blumenauense, visando a estreia na Superliga A. A procura por ingressos vem sendo grande, tanto pela internet, como na Paquetá Esportes do Shopping Neumarkt. A sugestão é adquiri-lo antecipadamente para evitar filas na bilheteria do ginásio.

Ingressos antecipados

Os ingressos antecipados para o amistoso estão disponíveis para venda na Loja Paquetá do Shopping Neumarkt e pela internet, no site: https://ingressodevantagens.com.br. A inteira custa R$ 20,00 e a meia-entrada R$ 10,00.

Padrão de jogo

O jogo contra o time comandado pelo Giovane Gávio, quarto colocado na última Superliga A, promete equilíbrio e muita emoção. Na análise do técnico André Donegá, os confrontos permitirão a observação dos jogadores e mais ritmo em jogos de alto nível. Ele pretende utilizar todo grupo e analisar os fundamentos e onde ainda precisam evoluir.

Donegá faz questão de frisar que o desempenho no Estadual é bem diferente. Mas o objetivo é manter o mesmo padrão de jogo, com velocidade, um saque forte e um sistema de defesa e bloqueio bem agressivo. “Gostaríamos da presença maciça da torcida para matar saudades e também conhecer nos reforços”, conclamou.

Ritmo

O ponteiro Kelvin, um dos atletas mais antigos do grupo, encara os dois amistosos como um grande desafio. Falou da importância desse contato com bola para ganhar ritmo de jogo e reunir subsídios para o início da competição. “A preparação está forte. Agora são dois jogos por semana e isso nos obriga a privar de muitas coisas para manter o foco nos objetivos traçados”, assinalou.

Força do coletivo

O levantador Evandro, recém contratado, terá sua primeira no Galegão, diante da torcida. Em sua avaliação será um excelente teste para as três competições que serão disputadas nessa temporada. Sobre seu desempenho em quadra na última etapa do Estadual, onde foi considerado uma dos destaques individuais, o experiente levantador compartilhou o resultado final com o grupo: “É um esporte coletivo, onde o passe e o desempenho dos atacantes ajudaram no meu trabalho”, analisou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE