APAN lança programa de sócio torcedor

APAN lança programa de sócio torcedor
Foto: Divulgação

Wednesday, 16 October 2019

A iniciativa é pioneira no voleibol brasileiro. O preço é promocional até dia 10 de novembro.

A APAN lançou neste sábado, 12 de outubro, o Programa Sócio Levantador. A iniciativa é pioneira entre os clubes de voleibol brasileiro, onde com apenas R$ 30,00 por mês o torcedor terá direito de acesso ao ginásio em todos os jogos da Superliga 2019/20 realizados em casa. Além disso, participará de promoções e se beneficiará de uma ampla rede de descontos na compra de produtos e serviços. Mas esse preço é promocional, válido até dia 10 de novembro. Quem fizer a adesão após essa data, pagará R$ 40,00 mensais.

Para aderir ao plano e se tornar sócio torcedor do vôlei masculino de Blumenau, basta acessar o site: www.sociolevantador.com.br, fazer o cadastro e escolher a forma de pagamento. Ele pode ser feito por meio de cartão de crédito ou débito ou boleto. É cobrada uma taxa de R$ 10,00 na primeira parcela referente a confecção do Kit de boas-vindas, recebendo em casa a carteirinha personalizada, o certificado e o adesivo do programa.

Vantagens do Sócio Levantador APAN

Além de apoiar a APAN em seu retorno à elite nacional, o Sócio Levantador poderá usufruir de uma série de vantagens. A principal delas é o acesso livre aos jogos em casa durante a Superliga e em outras competições disputadas pelo time em casa, sem a necessidade de enfrentar filas e a participação nas ações de marketing promovidas pelo clube. Terá ainda desconto de 20% na compra de produtos oficiais do clube e no Clube Parceiro de Vantagens. Uma central de atendimento ao torcedor também é disponibilizada ao sócio, por meio do site oficial do programa.

Parceria APAN e Dataclick

Para elaborar seu Programa Sócio Levantador, a APAN buscou a expertise da empresa Dataclik, fundada em 2001, com sede em Itajaí, e atuação em todo Brasil. A empresa catarinense apresenta soluções de gestão para programas de sócio-torcedor e gestão de bilheteria em eventos.

Com unidades de negócios em São Paulo, Alagoas, Piauí e Amazonas, atende 40 clubes de futebol em 18 estados brasileiros. Vem diversificando sua atuação em outros segmentos de entretenimento e modalidades esportivas, como o voleibol, futsal, basquete, futebol americano e escolas de samba.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE