Palmeiras repudia agressão à família de Bruno Henrique

Palmeiras repudia agressão à família de Bruno Henrique
Foto: Divulgação

Monday, 21 October 2019

Episódio ocorreu na saída do time da Arena da Baixada, local do empate com o Athletico.

O Palmeiras divulgou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira considerando "inadmissível" o fato de a família de Bruno Henrique ter sido agredida na saída da Arena da Baixada no último domingo, após o empate do Verdão com o Athletico, pelo Brasileirão.

Na saída do estádio, Bhel Dietrich, esposa do volante, foi reconhecida e xingada por alguns torcedores presentes no local. Ela, que assim como Bruno Henrique é do interior do Paraná, estava acompanhada no estádio por uma criança e por um senhor.

Bruno Henrique e Bhel Dietrich já foram alvos de torcedores em duas oportunidades. No dia seguinte ao jogo contra o Flamengo, um vídeo viralizou na internet de um torcedor cobrando o atleta e sua esposa na rua.

Dias depois, membros de uma organizada chegaram a dar um tapa no carro do volante na entrada da Academia de Futebol, durante um protesto contra a fase do clube. Na ocasião, porém, os próprios torcedores desaprovaram o ato.

Veja a nota oficial do Palmeiras:

"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo, após a partida contra o Athletico, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família.

É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família".


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE